VAI TER REPOSIÇÃO DAS PEÇAS?
Não, todas nossas peças são limitadas então se você está de olho em algum produto aproveita enquanto ainda temos em estoque.
FORMAS DE PAGAMENTO?
Trabalhamos com três formas de pagamento: cartão de crédito (Até 3x sem juros), pix ou boleto com 5% de desconto.
ESQUECI MINHA SENHA O QUE FAÇO?
Caso tenha esquecido sua senha, você pode estar indo em “Esqueci minha Senha” para solicitar uma nova senha ou entrar em contao pelos canais de atendimento.
FORMAS DE ATENDIMENTO?
Atualmente temos duas formas de atendimentos, via e-mail [email protected] ou via WhatsApp 21 994816502
HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 07h às 12h e das 13:00h até 17h, exceto feriados.
QUAL CUSTO DO ENVIO? / FRETE
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
COMO OS ENVIOS SÃO REALIZADOS?
Trabalhamos com Nuvemenvio
QUAL PRAZO DE ENTREGA?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
QUAL PRAZO PARA FAZER UMA TROCA?
Você pode solicitar uma troca dentro do prazo de 7(sete) dias corridos após o recebimento.
O QUE DEVO FAZER SE MEU PEDIDO CHEGAR COM DEFEITO?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou atrvés do WhatApp 21 994816502.